Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

A Mulher (Pensamento #01)



                  Mulher descrição e desejos. 

Mulher, aquela que por muitos anos teve sua voz calada e seus direitos  ocultados pela sombra da ignorância e do machismo generalizado, aquela que por muito tempo serviu apenas como "escrava" sexual, aquela que teve sua imagem manchada e explorada pelos idiotas de plantão.

Você deve-se está a se perguntar porque defendo as mulheres e eu vos respondo: Não defendo apenas as admiro,  afinal como homem para min as mulheres são verdadeiras "Deusas", deusas que atiçam meus desejos, que causam arrepio, que cheiram como uma Flor do Caribe. Mulheres são aquelas que me fazem feliz afinal eu vim do útero de uma delas, minha mãe.

                                                                                                               Cláudio Silva-12/03/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário