Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Critica 01: apenas uma critica dá sua critica.


   Não é difícil encontrar pelas ruas desta Linda e tão “bela”  Pátria pessoas que reclamam o tempo todo dos seus “lindos e Maravilhosos” políticos, para estas pessoas eu digo:  Eu acho é bom nesta bagaça, afinal cada povo tem seu político que merece... Lembra daquele dinheiro ou daquele serviço e/ou emprego que você trocou pelo seu voto ? pois bem, aquela MALDITA compra de votos gerou isto: um país manchado pela maquiagem da corrupção e da “roubailheira “, então você seu FDP não venha reclamar destes mizeraveis políticos corruptos, por que ele não se elegeu sozinho, se ele venceu foi por que a maioria votou nele (a) e povo corrupto merece político corrupto, ladrão e safado, pois é só assim que se aprende neste CRLH  deste país, então Não chore sobre o voto estragado ! Será possível que eu vou ter que me eleger para mudar a história deste país?

   Ai você me pergunta até quando vamos ter políticos corruptos na liderança deste país?  e eu lhe respondo: Até temos eleitores corruptos na maioria deste país, a final a republica é assim vence quem for escolhido pela maioria então a maioria do povo corrupto vai escolher seus políticos corruptos, afinal ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão .

  E sabe mais de uma coisa eu não vou perder meu tempo falando mal de ladrões afinal isto é trabalho de Cardinot.
                                                                                                                                  
#Foda-se_esta_Bagaça!  #deRevolts


                                             Cláudio Silva, Jaboatão dos Guararapes, 01 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário